Liderança Exponencial:

Um novo estilo funcional para as organizações do Século XXI: Como formar líderes capazes de transformar pessoas para que estas sejam capazes de transformar realidades, num contexto de permanente mudanças? Os pólos do poder se revelam em cada cena do cotidiano. As pessoas percebem cada vez mais os novos aspectos da realidade e torna-se necessário uma nova forma de liderar para atender às demandas da sociedade global. Como “causar” a realidade respeitando o equilíbrio das forças dinâmicas do Século XXI?

Cognitive Shift Organizacional: (Salto cognitivo organizacional)

Um salto de patamar em meio a mudanças e desafios contínuos. As organizações precisam de um novo “aplicativo” para lidar com os desafios do século XXI. Como superar a questão que se revela no atual contexto empresarial, sobre o fato de que os programas de transformação e melhoria de desempenho, por mais elaborados e personalizados que sejam, dificilmente alcançam os resultados esperados? Como mudar o modelo mental de “melhoria incremental” para um verdadeiro salto de cognição? Como lidar com novos cenários mundiais, no qual a vida acontece tanto na realidade física quanto na virtual, fazendo com que o significado da existência tome conta das questões fundamentais nas diversas áreas da atividade humana?

Integração e Cooperação na raiz:

Um design de arquitetura original no comportamento para alcançar resultados. Quais são as características e as competências necessárias para lidar com a incompletude das situações e superar os limites das “melhores práticas”? Como alcançar um novo patamar na qualidade das pessoas, para que possam fazer a diferença na aplicação dos novos conhecimentos e alcançar melhores resultados?